Arraiá

O segundo Arraiá da Assembleia Legislativa aconteceu no sábado (22) e reuniu deputados, secretários de Governo e servidores, além do público em geral que aproveitou para se divertir.

Não perde uma

Figurinha carimbada em qualquer evento, pré-candidato fez questão de colocar seu traje, comparecer na celebração e ir apertar as mãos de quem via pela frente. “Esse aí quer estar em todas”, comentou um participante.

Enquanto isso…

Enquanto isso, pré-candidata, que reforçou a equipe que movimenta as redes sociais, não ficou para trás e preferiu aparecer em celebração junina em bairro populoso. 

Bom de bola

Após o clássico Executivo x Legislativo, mostrando que os políticos são bons de bola, foi a vez do presidente estadual do MDB, Waldemir Moka, mostrar que domina ‘la pelota’. O ex-senador arriscou embaixadinhas. 

Equilíbrio 

Além do equilíbrio na bola, o presidente do partido também precisa balancear o clima diante do período pré-eleitoral e da indefinição de pré-candidato da sigla. Diretório nacional não liberou recursos de campanha exigidos.

Testando o motor?

Prefeito famoso de cidade do interior, que já foi até proibido pela Justiça de agir como artista em eventos, foi marcado em vídeo ‘vivendo perigosamente’, em vias da cidade. 

Segurança que é bom…

Ao lado de um amigo em um conversível, em alta velocidade e sem cinto de segurança, ele dirigia e falava em vídeo com o amigo que segurava o celular.

‘Tá focando, meninas?’

Após receitas e vídeos mostrando looks em suas redes sociais, prefeita do interior, envolvida em polêmicas, decidiu postar os recebidos. A chefe do Executivo Municipal gravou momento agradecendo leque cor de rosa que ganhou de uma amiga da cidade vizinha, e depois um terço da mesma cor, enviado pelo sobrinho.