Pular para o conteúdo
Bastidores

[ BASTIDORES ] Agenda tem políticos em peso e ‘desabafo’ inesperado

Foi todo mundo As agendas da prefeita Adriane Lopes (PP) reuniram muitas autoridades na manhã desta segunda-feira (14). Nem o tempo fechado impediu vereadores, secretários estaduais e municipais de marcarem presença em peso. O encontro também contou com a presença da Senadora Tereza Cristina (PP) e do Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel … Continued
Da Redação -

Foi todo mundo

As agendas da prefeita Adriane Lopes (PP) reuniram muitas autoridades na manhã desta segunda-feira (14). Nem o tempo fechado impediu vereadores, secretários estaduais e municipais de marcarem presença em peso. O encontro também contou com a presença da Senadora (PP) e do Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB).

Raiva

Durante o lançamento de obra de recapeamento na Avenida Duque de Caxias, a senadora Tereza Cristina (PP) confessou que ‘xingava de raiva’ devido às péssimas condições da via. O ‘desabafo’ não deixou de ser um momento constrangedor do evento, mas a plateia caiu na gargalhada para disfarçar a situação.

‘Pano para manga’

Os ‘xingamentos’ de Tereza Cristina (PP) seguiram rendendo risadas durante a agenda. Ao comentar sobre o lançamento da obra, a prefeita de , Adriane Lopes (PP), brincou com a senadora dizendo que ‘não quer mais ser xingada’. Riedel também brincou com o episódio e a plateia soltou várias gargalhadas.

Trabalho de ‘beija-flor’

Ainda durante as visitas às obras, a Senadora Tereza Cristina (PP) disse que a Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), está realizando um trabalho de ‘beija-flor’, ressaltando que de ‘gota a gota’ a Chefe do Executivo está realizando grandes obras na Capital.

Vestiu a camisa

O Governador Eduardo Riedel ‘vestiu a camisa’ para defender o Pantanal. Ao conceder entrevista para falar sobre a 1ª Lei do Pantanal, o gestor foi à agenda de camisa verde, cor que representa a natureza e também o Governo de Mato Grosso do Sul.

No parque com o filhão

Em Clima de Dia dos Pais, o deputado Geraldo Resende aproveitou o em Campo Grande com o filho. No parque, ele desceu no escorregador com o pequeno e ainda passou na Feira Central.

Dia dos pais longe dos filhos

O deputado estadual (Patriota) cumpre agenda fora do país e passou o Dia dos Pais, no domingo (13), longe dos filhos. Nos Estados Unidos, o parlamentar participa da National Conference os States Legislatures 2023. O evento acontece em Indianápolis, cidade do estado de Indiana.

Encontro internacional de líderes

A conferência legislativa que acontece nos EUA é considerada um dos maiores encontros internacionais de líderes, especialistas e políticas das Américas. Este ano reúne 5 mil participantes. “Durante os 4 dias de conferência serão discutidas políticas públicas nas áreas de educação, segurança, boas práticas nas redes sociais, inteligência artificial, segurança cibernética, entre outros temas”, escreveu Lídio Lopes nas redes sociais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados