Não é mentira

O publicou aviso antecipando que a vigência da nova Lei de Licitações e Contratos em 1º de abril é verdade. Isso porque o prazo começa a valer bem no Dia da Mentira.

Desaprovadas

O publicou diversos julgamentos de prestação de contas das Eleições de 2022. Entre os desaprovados estão o Patriota de Três Lagoas, PT de e o PSB de Bataguassu.

Aniversariante do dia

O aniversariante do dia é Roberto de Avelar Júnior, filho do vereador Beto Avelar. O parlamentar relembrou momentos de felicidade com o filho e lembrou do tratamento que enfrenta.

Avanços

O vereador afirmou que o filho avançou na recuperação. “Essa foto foi do último aniversário antes do erro médico que colocou um gigantesco desafio em nossas vidas. Filho, quero que você saiba que nós não vamos deixar de estarmos juntos, para sempre!”, disse nas redes sociais.

Sorte

Gleice Jane foi convocada e já recebeu desejos de sorte para o possível mandato. O vereador Ayrton Araújo gravou uma mensagem para a suplente de Amarildo Cruz. “À nossa primeira deputada estadual, eu desejo um excelente mandato, e me coloco à disposição para o que for preciso”, disse.

Apoio

A senadora sul-mato-grossense publicou apoio ao também senador Sérgio Moro, após notícia sobre plano contra a vida do ex-juiz. Os parlamentares são do mesmo partido.

Único em MS

Entretanto, Soraya foi a única sul-mato-grossense em a se solidarizar com o ex-juiz. Deputados e senadores não mencionaram o ocorrido em suas redes.