[ BASTIDORES ] Durante debate, deputado comemora e diz que fez 'estoque de picanha'

| 09/06/2023
- 06:00
[ BASTIDORES ] Durante debate, deputado comemora e diz que fez 'estoque de picanha'

Estoque de picanha

Durante debate na Assembleia Legislativa nesta semana, o deputado estadual Pedro Kemp (PT) comemorou o que ele apontou como ‘avanço no país’ diante dos programas anunciados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e setor econômico. “A gasolina ficou mais barata, até a picanha. Fiz estoque de picanha em casa”, comemorou o deputado.

Visita do RJ

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul recebeu a visita do deputado estadual pelo , Danniel Librelon (Republicanos), durante sessão de quarta-feira (7). O presidente da Casa sul-mato-grossense, Gerson Claro (PP), agradeceu a presença do parlamentar fluminense.

Ranking ‘anti-Lula’

O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) figurou em 4º lugar no ranking dos deputados que mais votaram contra as pautas petistas. De acordo com o levantamento do Radar do Congresso, 127 parlamentares votaram em desacordo com o governo em mais de 50% das deliberações. Nogueira está entre os dez que mais votaram contra as pautas de Lula.

 

Eutanásia monitorada

Projeto de Lei que será discutido pelos vereadores de Campo Grande obriga a instalação de câmeras de segurança nas salas de eutanásia do CCZ.

Sustentabilidade em pauta

O TCE-MS anunciou metas para redução de consumo, com base em melhorar níveis de sustentabilidade. A Corte estipulou meta de reduzir em 15% o consumo de energia, 5% o uso de papel e copo plástico, dentre outros materiais. Comissão já foi definida para conscientizar servidores e tirar os objetivos do papel para torná-los reais.

Máquinas de costura

A Prefeitura de Anastácio abriu licitação para comprar máquinas de costura. Os equipamentos serão para capacitação profissional em corte e costura para mulheres.

 

Pesar

A deputada Mara Caseiro publicou nota de pesar pelo falecimento da professora de Educação Infantil, de , Andreia Benites Vera. Ela dava aula na comunidade indígena de Eldorado. “Aos familiares e amigos, meus sinceros pêsames! Que Deus conforte o coração de todos!”, disse a parlamentar.

Feriadou!

A Câmara dos Deputados aproveitou o feriado para realizar manutenção no site. Nenhum dos serviços do portal estava disponível para os internautas nesta quinta-feira (8).

 

Veja também

Treinado para votar ‘não’ Ao votar projeto de lei do Executivo que cria o Programa...

Últimas notícias