[ BASTIDORES ] De olho em cadeira no STJ, advogado de MS corre atrás de certidão

Vem aí? O advogado Gustavo Passarelli parece estar buscando voos mais altos. Em processo de um cliente ilustre, o ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ele pediu uma certidão para se inscrever no processo de formação da lista sêxtupla para o STJ (Superior Tribunal de Justiça). Na cadeira dele A vaga aberta é de Felix Fischer, ministro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vem aí?

O advogado Gustavo Passarelli parece estar buscando voos mais altos. Em processo de um cliente ilustre, o ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ele pediu uma certidão para se inscrever no processo de formação da lista sêxtupla para o STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Na cadeira dele

A vaga aberta é de Felix Fischer, ministro que relatou vários processos em que Reinaldo foi réu no STJ. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) deve publicar a lista fechada de inscritos nos próximos dias.


‘Capivara fora do bando é comida de onça’

O Prefeito de Ribas do Rio Pardo, João Alfredo Danizete (Psol), voltou a participar da Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul-Geral). O fato rendeu aplausos durante um evento nesta segunda-feira. O Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), parabenizou o Chefe do Executivo e o aconselhou dizendo: ‘capivara fora de bando é comida de onça’.

Joelho

Apesar de recuperado das cirurgias, o governador Eduardo Riedel não conseguiu participar da gincana na 36ª edição do Undokai. A primeira-dama Mônica assumiu o jogo e até bateu bola durante a competição amistosa.

Ataque das moscas

Em outro evento, Riedel foi alvo de ataques de mosquitos. Ele precisou até de um colírio para aliviar o incômodo causado após um mosquito entrar em seu olho. Apesar da situação, o governador levou na brincadeira e fez até piada.

Mudanças a caminho

O presidente da Câmara, vereador Carlão se antecipou e reuniu-se com empresários do setor de alimentação de Campo Grande para debater mudanças na Lei do Silêncio.

Impacto

As conversas dão início a uma pauta sensível ao setor, mas o presidente da Casa já avisou que a proposta será amplamente debatida, com realização de audiências públicas e ouvindo o setor, que já demonstrou apoio a um ordenamento jurídico que não implique nas atividades das empresas.

Antenado

O deputado federal Dagoberto Nogueira mostrou que está sempre ‘antenado’ nos acontecimentos. Em stories publicado nas redes sociais do parlamentar, ele está no carro, a caminho de Campo Grande, e acessando notícias online.

Conteúdos relacionados

jornal matérias ficha
tráfico