Uma vez ao ano

Em discurso na Câmara Municipal de Campo Grande, o presidente Carlão (PSB) citou nomes dos que estavam no plenário, entre eles, o de sua esposa. Ele brincou que ela só vem uma vez na Casa de Leis por ano, que é na sessão inaugural como a que ocorreu na quarta-feira.

União

Carlão ainda comentou que eles estão juntos há 36 anos e que, do período que eles se conhecem, ela gosta de política.

Não precisa gostar

O presidente disse que não é preciso que gostem do prefeito, da vice, do governador, dele mesmo, mas que o compromisso deles é ajudar as pessoas. Afirmou que só pela política é possível mudar a vida das pessoas.

Vamos ajudar

Com certeza, a maioria dos vereadores, disse, vai ajudar Campo Grande, citando que a partir de 2 de abril, Marquinhos Trad sai para as eleições e a vice assume. Disse que as decisões vão ser tomadas em conjunto, para ‘tentar não errar'.

‘Educadamente'

Marquinhos, em seu discurso, também nominou os vereadores que participavam da sessão e comentou que, ‘educadamente' (PDT) estava no plenário, mas saiu assim que o prefeito foi chamado. Na Casa de Leis, o parlamentar costuma fazer críticas exaltadas ao chefe do Executivo municipal. No vídeo, é possível ver que ele se levanta e deixa o local no mesmo instante que Marquinhos começa o discurso.

De olho

O deputado federal (PSL) acompanhou o retorno dos trabalhos da de Mato Grosso do Sul, pela internet.

4ª Sessão Legislativa

Ovando parabenizou os deputados pela participação na 4ª Sessão Legislativa da Alems. “Os meus cumprimentos e sincero reconhecimento pela impecável atuação parlamentar”.