[ BASTIDORES ] Uma vez ao ano

| 03/02/2022
- 10:00
[ BASTIDORES ] Uma vez ao ano

Uma vez ao ano

Em discurso na Câmara Municipal de Campo Grande, o presidente Carlão (PSB) citou nomes dos que estavam no plenário, entre eles, o de sua esposa. Ele brincou que ela só vem uma vez na Casa de Leis por ano, que é na sessão inaugural como a que ocorreu na quarta-feira.

União

Carlão ainda comentou que eles estão juntos há 36 anos e que, do período que eles se conhecem, ela gosta de política.

Não precisa gostar

O presidente disse que não é preciso que gostem do prefeito, da vice, do governador, dele mesmo, mas que o compromisso deles é ajudar as pessoas. Afirmou que só pela política é possível mudar a vida das pessoas.

Vamos ajudar

Com certeza, a maioria dos vereadores, disse, vai ajudar Campo Grande, citando que a partir de 2 de abril, sai para as eleições e a vice assume. Disse que as decisões vão ser tomadas em conjunto, para ‘tentar não errar’.

‘Educadamente’

Marquinhos, em seu discurso, também nominou os vereadores que participavam da sessão e comentou que, ‘educadamente’ Marcos Tabosa (PDT) estava no plenário, mas saiu assim que o prefeito foi chamado. Na Casa de Leis, o parlamentar costuma fazer críticas exaltadas ao chefe do Executivo municipal. No vídeo, é possível ver que ele se levanta e deixa o local no mesmo instante que Marquinhos começa o discurso.

De olho

O deputado federal (PSL) acompanhou o retorno dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, pela internet.

4ª Sessão Legislativa

Ovando parabenizou os deputados pela participação na 4ª Sessão Legislativa da Alems. “Os meus cumprimentos e sincero reconhecimento pela impecável atuação parlamentar”.

Veja também

Presidente em Campo Grande O assunto da quinta-feira foi a visita do presidente Jair Bolsonaro...

Últimas notícias