[ BASTIDORES ] Trabalho formiguinha
Trabalho formiguinha Com o avanço das campanhas para o 2º turno, é notável o trabalho de formiguinha de assessores e cabos eleitorais de políticos, que rapidamente espalham materiais de divulgação eleitoral nas redes sociais, sincronizadamente. Infidelidade partidária A vereadora Camila Jara, do PT, parece não ter gostado dos seus companheiros de partido apoiarem o candidato […]
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Trabalho formiguinha
Com o avanço das campanhas para o 2º turno, é notável o trabalho de formiguinha de assessores e cabos eleitorais de políticos, que rapidamente espalham materiais de divulgação eleitoral nas redes sociais, sincronizadamente.
Infidelidade partidária
A vereadora Camila Jara, do PT, parece não ter gostado dos seus companheiros de partido apoiarem o candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel do PSDB. Ela preferiu ficar neutra na escolha dos dois candidatos, já que ambos apoiam o presidente Bolsonaro.
Tem direito
Após o 1º turno das eleições de 2022, a Prefeita da Capital, Adriane Lopes (Patriota), pretende mudar praticamente todo o secretariado. Os vereadores da Capital dizem que ela ‘tem o direto de montar a própria equipe’.
Balançou
Após o Presidente Bolsonaro preferir ficar neutro nas eleições a governador de Mato Grosso do Sul, parece que o cenário começou a dar uma mudada. A maioria dos vereadores prestou apoio ao tucano, nos bastidores da Câmara a conversa é de que a ‘disputa vai ser difícil’.
Exposed
O TRE-MS começou a listar os mesários faltosos do primeiro turno. Até o momento, quatro pessoas convocadas pela Justiça Eleitoral já foram divulgadas no Diário Oficial.
Silêncio
Soraya Thronicke não cedeu à pressão e continua sem apoiar candidatos no segundo turno. “Silêncio também é liberdade de expressão”, disse a senadora nas redes sociais.
Reforço
O TRE-MS reforçou a decisão que proíbe o ex-candidato ao Governo de MS, Adonis Marcos (Psol), de postar vídeo que chama o candidato Contar (PRTB) de Capitão Melancia. Apesar de a candidatura do primeiro já ter ficado pelo 1º turno, o órgão achou melhor reforçar a decisão.
Confusão
Imagens de divulgação estão confundindo eleitores em Mato Grosso do Sul. Isso porque imagem de candidato que apoia determinado Presidenciável é associada a outro candidato a nível nacional. Muitos eleitores se questionaram se campanha mudou de rumo. Mas, trata-se de montagem feita por apoiadores que não concordam com o posicionamento do candidato.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.