[ BASTIDORES ] Quer Justiça ou fofoca?

| 08/02/2022
- 10:00
[ BASTIDORES ] Quer Justiça ou fofoca?

Justiça

Para a senadora de Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke (PSL), a justiça deve ser procurada apenas no judiciário. “Você, que acredita ter sido injustiçado(a), procure o Poder Judiciário”, indicou.

Rede das Fofocas

Mesmo utilizando as para expor situações em que se sentiu injustiçada, ela disse que os aplicativos não são locais para fazer Justiça. “A rede social não é o lugar de acesso à Justiça, a não ser que você queira apenas fofocar”, criticou.

Do outro lado

Ex-governador de MS, Delcídio do Amaral agora é lembrado como o político que mudou de lado. Antes do PT, agora é apontado como um dos possíveis apoiadores de Bolsonaro na campanha de 2022.

Confiante

Pré-candidata à presidência da República, senadora (MDB) reforçou que candidatos do centro — ou 3ª via — têm chance de ganhar a eleição.

Um passo

Para isso, segundo a análise de Simone, é necessário ter um projeto político forte e chegar ao 2º turno. "Se chegar, ganha a eleição", disse.

Desistências

Ela lembrou que são 4 candidatos do centro (Dória (PSDB), Moro (Podemos) e Alessandro Vieira (Cidadania), mas que o número deve diminuir nos próximos 40 dias.

CPI no forno

A Comissão Parlamentar de Inquérito que promete abrir a 'caixa preta' do Consórcio Guaicurus não foi esquecida.

Antes...

O presidente da Câmara, vereador Carlão (PSB), declarou que, primeiro, a Casa irá avaliar a proposta para conceder isenções às empresas do transporte coletivo.

Condição

Ele foi bem claro em declarar que a proposta só será aprovada caso o Consórcio Guaicurus promova melhorias no serviço, alvo constante de reclamações da população.

Veja também

Presidente em Campo Grande O assunto da quinta-feira foi a visita do presidente Jair Bolsonaro...

Últimas notícias