[BASTIDORES] Quem te viu, quem te vê

| 13/04/2022
- 06:00
[BASTIDORES] Quem te viu, quem te vê

Quem te viu, quem te vê

Ferrenho crítico do ex-prefeito Trad na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Marcos Tabosa (PDT) rasgou elogios a prefeita Adriane Lopes (Patriota). Disse que ela está fazendo 'coisas extraordinárias'.

Diferente, segundo ele

O parlamentar, claro, não deixou de alfinetar o antecessor, dizendo que ele não fez em cinco anos, o que Adriane fez em pouco mais de uma semana. Prefeita está fazendo coisas extraordinárias, que o prefeito não fez. Tabosa mencionou a possibilidade de um projeto voltado aos bairros de Campo Grande, como exemplo de iniciativa que a chefe do Executivo municipal cogita em pouco tempo na gestão.

Profecia?!

O vereador concluiu a fala dizendo que 'coisas boas virão!'. Tomara né?!

Confirmou!

O presidente da (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Jaime Teixeira, confirmou sua pré-candidatura a deputado federal, em postagens nas redes sociais.

Militância

Militante, ele demonstrava que sairia candidato nas eleições deste ano, mas negava até então.

Reunião e organização

Na última segunda-feira (12), foi realizada uma reunião para organizar a pré-candidatura de Jaime a Deputado Federal, pelo PT. “Estiveram presentes lideranças dos movimentos sociais e entidades sindicais, profissionais em Educação e lideranças de bairro que me apoiam nessa caminhada”, postou.

Veja também

Pós-eleições Mesmo com interesse na instauração da CPI do Consórcio — para investigar o transporte...

Últimas notícias