[BASTIDORES] Primeiro dia do ano, que é feriado, terá movimento de sobra

Homenagens A morte de Pelé provocou reações e homenagens não só do esporte. Do presidente eleito ao governador eleito de Mato Grosso do Sul, não faltaram lembranças. Eduardo Riedel postou que o ídolo nos deixou, mas as conquistas permanecem na história do futebol mundial. Clima de férias Se o ritmo ainda é de trabalho, os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homenagens

A morte de Pelé provocou reações e homenagens não só do esporte. Do presidente eleito ao governador eleito de Mato Grosso do Sul, não faltaram lembranças. Eduardo Riedel postou que o ídolo nos deixou, mas as conquistas permanecem na história do futebol mundial.

Clima de férias

Se o ritmo ainda é de trabalho, os ânimos são mais de férias. O governador Reinaldo Azambuja, que se despede do cargo em 31 de dezembro, postou foto comendo aquele sobá que, quem visita ou leva alguém de fora para conhecer a Feira Central, é prato certo.

Domingo e feriado movimentados

Bem diferente do que costumam ser feriados, ainda mais os que caem aos domingos, o 1º de janeiro de 2023 será bastante movimentado. Além das posses do governador e secretários, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande será reconduzida em evento no mesmo dia.

Mão na massa pra foto

Por alguns minutos, a prefeita Adriane Lopes (Patriota), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), secretários e vereadores participaram de um ‘momento pedreiro’. Durante o lançamento da reforma da Feira Central, as autoridades usaram capacetes e colocaram a ‘mão na massa’.

Faz tudo!

O secretário de Governo do Estado, Eduardo Rocha, não poupou elogios para a esposa, a senadora e indicada como ministra de planejamento, Simone Tebet. O maridão disse que a parlamentar não teve muito apoio na campanha eleitoral de 2022 alegando que ela ‘fez praticamente tudo sozinha’.

Conteúdos relacionados

oab campanha
Imagem ilustrativa eleição
aplausos