Às moscas

Vários perfis nas redes sociais, que costumavam ficar agitados durante campanha, estão ‘às moscas’. Candidatos derrotados nas urnas (e até alguns eleitos) abandonaram o contato digital com seus eleitores e alguns sequer tiraram da bio o termo candidato.

Requerimento nº Hexa/2022

Tem gente até fazendo requerimento para o hexa chegar na Copa de 2022. Camila Jara publicou o documento que será protocolado pelo ‘gabinete dos memes’.

Sem dieta

Para prender a atenção dos internautas, Silvio Pitu publicou nota de esclarecimento de ‘brincadeira’. “Sem dieta de final de ano”, declarou o vereador de Campo Grande.

Parabéns para mim!

Vereador aniversariante publicou mensagem de parabéns para si próprio em suas redes sociais.

Os colegas também desejaram felicidades

Apesar da ‘autoparabenização’, o parlamentar recebeu as felicidades de colegas da Câmara. Teve até bolo com velas, digno de um aniversariante.

Pesar

Vários vereadores comentaram a publicação do vereador João Rocha, em luto pela morte do irmão Sebastião Rocha. Com palavras de carinho, desejaram pesar pela morte do irmão do colega vereador.

Primeira-dama

A futura primeira-dama, Mônica Riedel, já faz aparições em projetos sociais. Enquanto o esposo trabalha de home office, ela participa de aberturas de campanhas solidárias em nome da família.

Eleição

Em Sidrolândia, o clima de eleição da mesa diretora é de tensão. Vereadores usam as redes sociais para falar sobre os colegas e ainda faltam 19 dias para a votação das chapas.