[ BASTIDORES ] Onde foi parar?

| 04/02/2022
- 10:00
[ BASTIDORES ] Onde foi parar?

Onde foi parar?

Em tom de brincadeira, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão (PSB), disse que a primeira CPI que vai abrir na Casa de Leis é para descobrir onde estão os óculos dele. Ontem, na sessão inaugural, ele comentou que precisaria deles para conseguir ler o discurso mais fácil.

Já foi e já voltou

Os vereadores aprovaram, na primeira sessão ordinária de 2022, as férias do prefeito . Eles estavam de recesso, por isso o documento foi votado agora, mas a folga já aconteceu entre 18 e 28 de janeiro.

Campanha ao contrário?

O vereador Gilmar da Cruz, do Republicanos, discursou na Casa de Leis falando que o prefeito Marquinhos Trad faz tantas coisas boas pela cidade, que gostaria que ele permanecesse à frente da Capital, ao invés de concorrer ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Aniversariante

O deputado com mais mandatos no Brasil, Machado (PSD) celebrou mais um ano de vida na última quinta-feira (3) e recebeu o carinho ‘online’ dos colegas.

Conheço desde menino

Felipe Orro (PSDB) parabenizou Machado e disse que o conhece desde menino. “Eu ia acompanhar as sessões e ficava sentado no banco de cimento da Assembleia”.

Fez acontecer

Orro ainda disse que Londres fez acontecer no Estado. “Homem que marcou história e faz acontecer em Mato Grosso do Sul. Ele marca a Alems, tem atuação forte e competente”.

Veja também

Presidente em Campo Grande O assunto da quinta-feira foi a visita do presidente Jair Bolsonaro...

Últimas notícias