Mais cotado

Prestes a voltar para a Câmara Municipal de Campo Grande, (PSDB), atualmente na secretaria de e Cidadania do Governo do Estado, disse que o mais cotado para assumir seu lugar é Eduardo Romero. Ele é ex-vereador e atual secretário-adjunto.

Agradecimento

Agora ex-ministra, Tereza Cristina (PP) agradeceu, durante cerimônia de desligamento de ministros do governo de Bolsonaro para disputa às eleições, a parceria com senadores, deputados, sua equipe e família, além do marido Caio, ‘pelas muitas noites e dias fora de casa'.

Logo ali

Reforçando o apoio ao presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina disse que ele pode contar com ela. “Só estou do outro lado da rua, conte comigo”. A ex-ministra volta para cadeira que tem na Câmara Federal.

Projeto com mais acesso

O presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), afirmou que o projeto com mais acesso na Casa de Leis, foi o CNH Social.

Programa

Corrêa disse que o governo disponibilizou cinco mil carteiras de motoristas de forma gratuita e até a última quarta-feira (30), 22,5 mil pessoas se inscreveram no programa.

Marcou o gol

“A Alems fez um bom trabalho, o governador marcou esse gol e com essa inscrição que abriu ontem (30) e vai até dia 6 de abril, não temos noção de quantas pessoas vão se inscrever até o final”.

TBT

Na onda do TBT, o deputado estadual (PP) publicou um registro para lá de antigo nas redes sociais. Ele compartilhou uma foto do seu primeiro emprego.

Pioneiro

“Fui o primeiro funcionário contratado do recém-criado município de Angélica. Cidade que, tempos depois, me tornei prefeito, o mais jovem a assumir uma prefeitura no MS até hoje. Tempos bons que me trouxeram muito aprendizado”, compartilhou.

Tragédia

Simone Tebet lamentou as mortes de trabalhadores de MS que estavam no ônibus que capotou no Paraná. “Com profunda tristeza, juntamos nossas preces ao Criador, para que Ele console e fortaleça as famílias e os amigos”, escreveu a senadora.