Fim de ciclo

Em nota divulgada em suas redes sociais, a (PP-MS) afirma que não será ministra num eventual próximo governo de Bolsonaro: “Meu ciclo como ministra se encerrou”.

Contribuição

Ainda conforme a nota, à frente do Ministério da e Pecuária, ela deu sua contribuição “com muito trabalho e dedicação”.

Pré-candidata

Por fim, Tereza Cristina destaca que, daqui para frente, o objetivo é “ajudar o meu estado, o Brasil e o presidente Bolsonaro no Senado Federal, caso seja essa a vontade do sul-mato-grossense”, pontuou.

Senadora-ministra

Quem não estava contando com essa decisão era o presidente Jair Bolsonaro, que chegou a anunciar, em live, ao lado de Tereza Cristina, que, caso fosse reeleito, iria chamá-la para ministra novamente. Dessa vez, seria uma ‘senadora-ministra' em vez de ‘deputada-ministra', disse o presidente.

Mesma rotina

Desde que tomou posse como prefeita de , Adriane Lopes (Patriota) mantém ‘quase' que a mesma rotina que tinha como vice.

Menos tempo com a família

Adriane começa o dia às 6h, quando acorda, se arruma e deixa o filho na escola. Depois, segue para a prefeitura para cumprir agenda de trabalho. Porém, almoçar com a família todos os dias está ficando cada vez mais difícil.

Semana menor de novo

Com mais um feriadão vindo aí, a semana na Câmara Municipal de Campo Grande será curta de novo, pelo menos no que diz respeito às sessões. É que as reuniões acontecem às terças e quintas. Neste caso, daqui três dias, será Dia de Tiradentes.

Novo corredor

Nesta segunda-feira (18), será inaugurado o corredor de ônibus da Rua Brilhante, em Campo Grande. Os pontos se tornaram polêmicos porque foram construídos do lado esquerdo da via, mas que fazem parte de um projeto de mobilidade urbana.

Outros ainda serão inaugurados

Ainda serão inaugurados, posteriormente, corredores exclusivos de ônibus em vias consideradas ‘peças-chave' no itinerário do transporte coletivo do município como a Rua Bahia, Avenida Marechal Deodoro, Avenida Calógeras e Rua Rui Barbosa.