Candidatíssima

Mesmo com seu nome confirmado em convenção no último dia 22 de julho, Rose Modesto (União Brasil) ainda diz ser alvo de fake news de que sua candidatura não vai decolar oficialmente. “Essa altura do campeonato, mesmo tendo passado a nossa convenção, e ainda tem essa fake news circulando. Sou candidatíssima”, disse.

‘Requebra'

Artista convidado para animar a convenção estadual do PT em MS colocou todos os presentes para dançar. Nem mesmo o deputado federal Vander Loubet escapou da brincadeira.

Nem me visitou

Eleitora foi até a convenção do PT para cobrar visita da candidata do partido ao Governo de MS, Gisele Marques: “Soube que você esteve nas ontem e nem foi lá na minha casa me visitar, né”.

Negócio tá bom

Em resposta, Gisele Marques afirmou que vai voltar ao bairro logo, logo: “dia 3 eu pretendo voltar lá, porque o negócio tá bom”.

Sigla trocada

Na convenção do PDT (Partido Democrático Trabalhista), um dos correligionários trocou as bolas e ‘inventou' um novo partido: PDS? ‘Partido democrático socialista”.

Ciro, Ciro

Ficou evidente a ‘adoração' à figura de Ciro Gomes na convenção do PDT em MS. Além de enormes faixas com a figura do ‘chefe', todos os que falaram ao microfone citaram o nome do presidenciável, desejando-lhe sorte na disputa.

Objetivo

E não era para se esperar menos: o responsável pelo PDT em MS, Marcelo Panella, disse que o objetivo maior do partido é eleger Ciro para o Planalto.

Distração

Com bateria de samba para animar, a convenção do PDT teve pequena falha técnica, mas os músicos entraram em cena para ‘distrair' os correligionários até o problema ser sanado.

Teste

No lançamento da revitalização do Parque dos Poderes, o governador Reinaldo Azambuja aproveitou para ‘testar' as barras de exercício do local e se aventurou a fazer um pouco de exercício.