Ecoou por aqui

Antes da confirmação de apoio do PSDB à senadora Simone Tebet (MDB) à presidência da República, a possível união ecoou na Câmara Municipal de Campo Grande.

Alegria

O vereador emedebista Loester comentou que é uma alegria ter alguém na disputa pela presidência da República.

‘É outra história'

Se a senadora vai ganhar ou não, ‘é outra questão', afirma o parlamentar, porque, para ele, o MDB definir pela candidatura, com apoio tucano, representa bastante para MS.

Apesar da polarização

O presidente da Casa de Leis de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), disse que Simone Tebet será uma ótima candidata. E, mesmo com a ‘polarização entre dois candidatos', é importante os eleitores terem mais opções.

Presentão

No dia do aniversário do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, o melhor presente foi a oficialização do apoio do PSDB à candidatura de Simone Tebet.

Vitória

Nas redes sociais, a senadora até esqueceu o teste positivo para Covid. Simone concentrou esforços para comemorar a vitória, agora que é oficialmente a cabeça de chapa da Frente Parlamentar.

Vacine-se!

O vereador Edu (Patriota) lembrou da importância da vacinação contra covid, ponderando que tem muita gente que não completou o ciclo das três doses. Afirmou que uma servidora de seu gabinete testou positivo e que a situação fará com que todos os seus funcionários sejam testados.

Mudança

Ex-vereadora de Campo Grande, Enfermeira Cida Amaral se filiou ao Republicanos.

Podemos, Prós e PSDB

Eleita em 2016 pelo Podemos, deixou o partido e optou pelo Prós, enfrentando um embate na Justiça pelo mandato. Na expectativa da reeleição, foi para o PSDB, mas não conseguiu o número de votos necessários.

Presença

Cida esteve na ao lado do marido e acompanhou a sessão. O deputado anunciou a presença da ex-vereadora e disse que ela estava filiada ao Republicanos.