[BASTIDORES] – E o ministério? Em 1ª publicação pós anúncio, senadora relembra trajetória

Mistério acabou, só que não Eduardo Riedel vai assumir o Governo do Estado com diversos cargos a serem preenchidos. Um dos casos é na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Sem citar nome, o tucano disse que a futura titular será definida em fevereiro. Por enquanto, Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues Nobre, continua no cargo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mistério acabou, só que não

Eduardo Riedel vai assumir o Governo do Estado com diversos cargos a serem preenchidos. Um dos casos é na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Sem citar nome, o tucano disse que a futura titular será definida em fevereiro. Por enquanto, Elisa Cleia Pinheiro Rodrigues Nobre, continua no cargo até janeiro.

Logo, logo

Com a proximidade do fim do ano e fechamento do caixa de contas, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão (PSB), deve anunciar quanto devolverá à Prefeitura neste mês, a título de sobra do duodécimo.

Senadora se despede

A senadora Simone Tebet (MDB) postou em sua conta no Instagram um resumo de sua atuação nos 8 anos como parlamentar. Na lista, a presidência da Comissão Mista de Combate à Violência contra a mulher, a participação em diversas comissões, mais de 300 discursos, apresentou e relatou mais de 170 proposições.

Ministério?

Essa foi a primeira publicação dela pós divulgação de que foi escolhida como ministra do Planejamento do governo Lula. No entanto, ainda não houve menção ou pronunciamento sobre o assunto.

Mas deu a entender…

No texto, Simone diz que lutou por educação de qualidade, igualdade salarial entre homens e mulheres, teve vitórias, entre outras conquistas ao longo de seu mandato, e que a luta por um País melhor continua. “Com amor e coragem, vamos seguir trabalhando pelo Brasil”.

Falando nisso

A nova Ministra do Planejamento Simone Tebet (MDB), deve continuar votando em Campo Grande mesmo após ser nomeada em um cargo tão importante. O esposo da então senadora, o Secretário de Governo, Eduardo Rocha disse que a decisão é de Tebet, mas ele acredita que a representante do Estado no Ministério deve continuar exercendo seu papel de cidadã em MS.

Conteúdos relacionados

Imagem ilustrativa eleição
aplausos
congresso matérias