Do rock

Soraya Thronicke mostrou que é do e apareceu segurando uma guitarra após entrevista. Será que a presidenciável toca mesmo ou era só pose?

Trend

Todo dia uma trend nova é lançada nas redes sociais. Os políticos tentam acompanhar as tendências de publicações na corrida eleitoral e criam um novo desafio: quem está mais antenado?

Machismo

Convidada do Flow Podcast, Simone Tebet foi novamente alvo do . No mesmo momento em que citou a CPI da Covid, usuários começaram a comentar na transmissão falas que reproduzem a situação de machismo vivida pela senadora na época da comissão.

Eleição nova, hábito novo

Uma campanha ao Governo do Estado está nas ruas com uma novidade. Desde 1996, candidato usava “Amor, Trabalho e Fé” para nomear coligação. Em 2022, o lema foi abandonado.

Só trabalho

A coligação de 2022 foi intitulada “Ao Trabalho de Novo, com a Força do Povo”. Aliás, a “Força do Povo” já foi usada para nomear alianças do PT em âmbito estadual e nacional.

Renan quem?

A intimou o candidato do PRTB ao governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar, a reapresentar as certidões negativas de antecedentes criminais. Tudo porque o nome do deputado estadual não é o mesmo nos documentos oficiais.

Roberto não, Barbosa

As certidões anexadas ao processo tratavam de Renan Roberto Contar, mas o político, na verdade, se chama Renan Barbosa Contar. Ele tem cinco dias para entregar as versões corrigidas das certidões.