Cadeira fria

Após reunião com a prefeita Adriane Lopes (Patriota), o presidente da Câmara, (PSB), disse que vereadores e Executivo mantiveram as mesmas condições tratadas com a gestão anterior do município, uma vez que a nova chefe do Executivo nem ‘esquentou a cadeira' ainda.

3 refeições por dia

Anunciada como a candidata do PT ao governo de MS — após desistência de Zeca —, a advogada Gisele Marques pontuou que quer governar o Estado ‘junto com Lula' e que vai fazer famílias de baixa renda ‘voltarem a fazer 3 refeições por dia'.

Professor, por favor

O pré-candidato ao Senado pelo PT, Tiago Botelho, postou em suas um pedido à imprensa: “Quando falarem meu nome como pré-candidato ao senado, me chame de professor”.

Trends

O pré-candidato ao governo de MS, Trad (PSD), abusa das chamadas ‘trends' para conquistar o público mais jovem. Após o desafio dos 10 anos, foi a vez de responder várias perguntas pessoais em 1 minuto. A edição, é claro, abusou dos memes para gerar identificação com a turma das redes sociais.

Do povo

Já o pré-candidato pelo MDB, André Puccinelli, intensificou as andanças pelo interior, sempre com apoio de lideranças locais do seu partido. Sempre tem postagens e vídeos abraçando o povo.

Palanque

Para o pré-candidato pelo PRTB, Capitão Contar, o foco é reeleger o presidente Jair Bolsonaro (PL). E, para isso, suas postagens nas redes são voltadas a temas nacionais como questionamentos sobre a capacidade do candidato do PT, Lula, e compartilhamento de lives do presidente.

Rendeu

Viagem da pré-candidata pelo União Brasil ao governo de MS, Rose Modesto, rendeu em e Ladário. Além de anunciar emendas para educação e saúde como deputada federal, Rose colheu sugestões de moradores para embasar sua proposta de governo.