Bordão

Maurício Picarelli, ex-deputado estadual, foi parabenizado nas redes sociais pelo seu aniversário, como sendo dono de um dos bordões mais famosos do Mato Grosso do Sul.

“Não assine nada sem ler”

Presidente da (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), (PSDB) felicitou Picarelli por completar 75 anos de vida. “Dono de um dos bordões mais famosos do Mato Grosso do Sul: ‘Não assine nada sem ler, quem avisa amigo é'”.

No verde militar

A prefeita Adriane Lopes visitou o CMO (Comando Militar do Oeste) e foi agraciada com um acervo histórico e cultural sobre o local. Além da lembrança, a gestora fez jus aos looks da ocasião e com uma calça verde-militar. Qualquer semelhança é mera coincidência.

Hora da foto

Além das agendas públicas, Adriane se reuniu com a ex-ministra Tereza Cristina (PP), na tarde de ontem (25). A foto do encontro foi publicada no da prefeita, que tem recebido a chapa concorrente no gabinete.

Agendona

Pré-candidato ao Governo do MS, Capitão (PRTB) Contar começou a trabalhar fundo na pré-campanha e segue em uma série de agendas internas desde o último feriadão.

É tudo capitão

Com a motociata programada para domingo (1º), o deputado compartilhou o slogan marcante do momento, como ‘Capitão Lá, Capitão Cá', em uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PP).