Avisa que é ela

Durante a solenidade de posse na última segunda-feira (4), a nova Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, refutou qualquer especulação sobre interferências e já chegou dizendo que não vai ser mandada. Segundo ela, isso será demonstrado com trabalho.

O Amor está no ar

Durante o discurso de posse da prefeita de Campo Grande, não faltaram declarações de amor entre ela e o esposo Lídio Lopes. Lembraram até quando os dois vendiam sorvetes no interior do Estado e chegaram até trocar beijinhos durante a solenidade.

Juma Marruá

Na mesma solenidade, a Adriana foi presenteada com uma estátua de onça. O presente foi escolhido por Adriana ser considerada uma mulher forte.

Look de milhões

A atual prefeita Adriane Lopes (Patriotas) aderiu ao look clássico de vestido godê acompanhado do famoso colarzinho pérola. A composição inspirou diversas mulheres ao redor, incluindo a ex-primeira dama, Tatiana Trad, que foi vestida praticamente igual, mudando apenas a cor das peças.

Contagem regressiva

Após a renúncia do ex-prefeito do Trad, boa parte do secretariado municipal já está engajado na pré-campanha eleitoral ao Governo do Estado. A identificação é clara com a foto de perfil do com símbolo ‘MS com Marquinhos Trad'.

Estratégia

Antes de se lançar pré-candidato ao Governo, (PRTB) afirmou tacitamente que disputaria a reeleição ao cargo pelo PL e até mesmo especulou uma fala do ex-candidato, Humberto Figueiró, sobre o assunto. No entanto, de surpresa e no último minuto, o parlamentar decidiu apostar no projeto.

Casa nova

Contar filiou-se, então, à sigla, na última sexta-feira (1º). A estratégia, até o momento, é não manchar seus ideais políticos em partidos que participam de ‘acordões', com pré-candidatos que subirão em todos os palanques para ganhar voto…