Aposta nos indecisos

Senadora de MS, Soraya Thronicke, que também é candidata à Presidência da República, aposta nos indecisos. Para angariar votos, frases como ‘fora qualquer extremismo' são usadas pela campanha nas redes.

Briga por votos

Na mesma linha da conterrânea, Simone Tebet também busca pelo nicho de eleitores que estão insatisfeitos com o atual governo, mas que não querem a volta de : “Enquanto eles dividem o país com ódio, nós vamos unir o Brasil com amor”, em foto junto com sua vice, a tucana Mara Gabrilli.

Perfil de quem?

Se não conferir o nome do usuário dá até para confundir de quem é o perfil no Instagram do deputado Felipe Orro. Com a esposa concorrendo a vice para o Governo de MS, o parlamentar postou uma série de vídeos da Vivi Orro falando sobre a caminhada eleitoral.

Seleção

Em clima de Copa do Mundo, o candidato a senador Bortelho fez uma montagem do Time do PT em MS com direito ao Lula de verde e amarelo. No entanto, faltou atualizar a camiseta da seleção com o novo modelo, que tem até onça-pintada.

Kiko

No Dia Internacional dos Gatos, a candidata ao Governo de MS, Rose Modesto, aproveitou para postar foto de um gatinho chamado ‘Kiko' que fotografou pelas suas andanças pelo Estado.

Pausa para cafezinho

Em suas agendas, a prefeita Adriane Lopes aproveita para conhecer melhor os moradores dos bairros que visita. Nesta segunda, tomou um cafézinho' na casa de uma família.

Figurinhas

Para engajar em aplicativos de conversa, o candidato ao Govrno de MS pelo PRTB, Capitão Contar, lançou seu ‘pacote de figurinhas'. Tem uma junta com o ‘chefe' Bolsonaro e com frases do presidente como “Deus, Pátria e Família” e “Brasil acima de tudo”.

Última hora

Ao que tudo indica, os registros das candidaturas em MS deve ficar para última hora. Falta menos de uma semana para terminar o prazo e somente o oficializou. Assim, nomes confirmados nas convenções ainda podem ser alterados.

Bem x Mal

Para reforçar o tom da campanha para reeleição de Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle, voltou a falar que seu marido é o candidato de Deus e que estão em uma luta entre o bem e o mal. “O Palácio do Planalto já foi ‘consagrado a demônios' e hoje é ‘consagrado ao Senhor'”, disse.