Críticas

O vereador Marcos Tabosa (PDT) constantemente vem fazendo duras críticas ao ex-prefeito de e pré-candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, (PSD).

Amor platônico

Numa sessão, o sobrinho do ‘criticado' e também vereador Otávio Trad (PSD) saiu na defesa do tio e disse que Tabosa tem ‘um amor platônico' por Marquinhos.

O mais velho

O vereador Valdir Gomes (PSD) respondeu com bom humor o comentário do presidente da Câmara de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, o (PSB), que o convocou para dar parecer sobre projeto de lei que declara de utilidade pública a Associação de Atividades de Valorização e Apoio ao Desporto Educacional e Adaptado de Mato Grosso do Sul. Carlão disparou que Valdir era o membro mais velho da Comissão de Assistência Social e do Idoso.

Só um número

Valdir brincou que teria 40 anos, apesar de sua idade real ser 69. “Acho que 40 anos não é idoso, cada um tem a idade que quer”, brincou.

Não adianta pedir

Carlão avisou na sessão de quinta-feira (14) que não vai mais pautar com urgências projetos do Executivo para suplementar o orçamento. “Não pauto mais em regime de urgência. A prefeitura pode suplementar 15%, gastou e não tem mais, voto até em extraordinária, à noite e até domingo. Fiquei chateado com isso”, disparou, em referência à informação de que o Executivo tinha margem de suplementação mesmo pedindo mais.

Virou sorteio?

Deputado federal de MS que tenta reeleição quer conseguir apoio virtual com regras de sorteio. ‘Marque três amigos, compartilhe esse post', antes utilizado só para sortear prêmios nas redes sociais, agora é estratégia para ganhar engajamento.

Envolver

Após a cantora declarar apoio ao ex-presidente Lula para ajudar o pré-candidato nas redes sociais, petistas de MS já começaram os trocadilhos com os sucessos da artista. “Vamos junto – Envolver – o Brasil”, cita a música que atingiu o topo das mais ouvidas no mundo.