[ BASTIDORES ] Alô, presidente...

| 05/08/2022
- 06:00
[ BASTIDORES ] Alô, presidente...

Alô, presidente

Durante a convenção do PL - partido do presidente Bolsonaro - em MS, a deputada Tereza Cristina (PP) resolveu fazer uma ligação para o presidente poder 'dar uma palavrinha' aos correligionários.

Quase que não sai

As dificuldades começaram pelo próprio presidente, que não estava conseguindo habilitar a chamada de vídeo e estava apenas com áudio ativo. "Tem que ligar a câmera, presidente", insistiu Tereza Cristina por algumas vezes.

Falhas

No fim, quando conseguiram estabelecer contato com o líder do partido, não foi possível transmitir no telão. Então, tiveram que improvisar e colocar um microfone no celular mesmo para que a mensagem fosse transmitida aos demais presentes.

Montagens

No buffet onde foi realizada a convenção do PL, banners dos candidatos do partido estavam espalhados pelo local. Muitos deles eram dos políticos com Bolsonaro, porém, um detalhe chamou atenção: a maioria era montagem. Será que é porque ninguém nunca encontrou com o presidente pessoalmente?

Acidente

A candidata do PT ao Governo de MS, Giselle Marques, sofreu pequeno acidente. Várias canecas de porcelana caíram em sua cabeça quando outra pessoa foi pegar uma sacola com os itens. Ela recebeu os primeiros socorros e estava passando por avaliação médica na quinta-feira.

Recebidos

A prefeita de Campo Grande compartilhou nas redes sociais diversos recebidos desta semana. Flores e doces foram enviados para Adriane, que agradeceu ao carinho.

Unboxing

Blogueiros e influencers de todo o Brasil farão um unboxing especial: abrirão uma caixa com uma urna eletrônica. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) selecionou alguns produtores de conteúdo para aprender como funciona o equipamento, além de ajudarem a combater no ano eleitoral.

Sem foto

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) retirou do ar o banco de imagens, com registros de todas as sessões, reuniões de comissões e eventos da Casa por causa da legislação eleitoral frente ao pleito de outubro. Além disso, a Secretaria de Comunicação agora publica informes com artes, e não mais imagens dos deputados estaduais. Exceto por (PRTB), que disputa o Governo do Estado, os parlamentares concorrem a novo mandato.

Veja também

Aposta nos indecisos Senadora de MS, Soraya Thronicke, que também é candidata à Presidência da...

Últimas notícias