Camuflado

Ex-deputado federal esteve, na manhã da última quarta-feira (3), na (Assembleia Legislativa de ) visitando deputado estadual. Aproveitou o último dia de obrigatoriedade de máscaras em Campo Grande para já chegar camuflado.

Escondido

Entrou pelo estacionamento privativo da Casa de Leis e subiu para o gabinete do parlamentar pela escada principal.

Pouco mais de 30 minutos no gabinete, o político saiu com o deputado e estava prestes a descer as escadas da Casa de Leis, mas foi impedido pelo deputado, atualmente sem partido, quando notou a presença da imprensa.

Solto

Mais solto do que nunca, agora solteiro, o ex-deputado tem sido visto circulando bastante nos últimos meses em espaços públicos. Sempre sorridente.

Peso

E nem o anúncio de nome de peso no partido fez, ainda, político de Mato Grosso do Sul se decidir sobre pré-candidatura. Esperando a janela partidária, nada foi anunciado. Nem para aproveitar a ocasião.

Disputa? I

Já a concorrência camuflada de disputa deve ficar com a carta marcada. Candidata em outras ocasiões, vaga deve ficar para aquela que há tanto tempo tenta, inclusive com ascensão meteórica na carreira.

Disputa? II

Mesma situação deve acontecer em outro tipo de vaga. A coincidência, ou não, é que todas têm como pano de fundo o mesmo ascensor de carreira. Tudo parte de um grande acordo.