Política / Bastidores

[BASTIDORES] Todo mundo é adulto

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 06h30

None

Já sabem

Diferente do que a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou que fará, Campo Grande não deve obrigar seus servidores a tomar vacina contra Covid-19. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) comentou, na sexta-feira (21), que 'nunca gostou de obrigar ninguém' e que, como 'pessoas adultas e maduras', já têm conhecimento da doença e deve, a essa altura, saber que o imunizante é para salvar suas vidas e de suas famílias.

Voltam de todo jeito

No caso da Capital, os servidores que recusaram tomar a vacina tiveram ordem de voltar a trabalhar de forma presencial e assinaram termos de responsabilidade com a declaração. 

Até agora, nada

Segundo o prefeito, nenhum secretário ou diretor de órgãos da prefeitura o procurou para manifestar intenção de se candidatar às eleições de 2022. Ele mesmo diz que, além do foco ser sobre Campo Grande, a decisão sobre candidatura ao Governo do Estado é algo distante. Ele também sempre submete o assunto à oração, afirmando que reza para tomar determinado caminho. 

Porém...

Nos bastidores, há quem dê como certa a candidatura, mais pelo desejo de quem fala do que pela certeza de alguma frase do prefeito. Ao deixar evento em que estava com Marquinhos, o vereador Sílvio Pitu (DEM) se despediu dele dizendo 'tchau, governador'.

Preparando...

Deputado que promoveu troca-troca profundo na equipe recentemente está em busca de novos integrantes para o gabinete. Com má fama pelas exonerações repentinas, o político tem tido dificuldade em trazer gente nova para equipe.

Exigências

Entre as exigências do parlamentar, está que as redes sociais pessoais de seus comissionados se tornem palanque eleitoreiro neste ano e ano que vem. Compartilhamentos de postagens do deputado são obrigatórios, o que espanta muita gente das funções.

Jornal Midiamax