Começou

A pouco mais de um ano das eleições de 2022, já tem parlamentar de colocando em prática o plano para reeleição.

Corpo a corpo

Além de percorrer bairros e cidades do interior do Estado em busca de corpo a corpo com potenciais eleitores, alguns começaram as mudanças de dentro pra fora.

Troca-troca

Troca de peças nas equipes já é assunto na e tem deixado muito comissionado de cabelo em pé. Até então, quem não cumpriu a ordem de vestir a camisa do parlamentar antes, durante e depois do expediente parece estar com dias contados.

No interior também

As mudanças nas equipes também se estendem até escritórios dos parlamentares no interior do Estado, onde são baseados aqueles que não têm o núcleo eleitoral em Campo Grande.

Rumores

Apesar de todo o rumor que tomou conta de Dourados na semana passada a respeito do estado de saúde do vice-governador Murilo Zauith (DEM), a família garante que o político não está em estado grave de saúde. 

Consulta

Primeiro, a família negou que Zauith tivesse voltado para São Paulo para se internar. Parentes garantiram que ele foi para o estado vizinho apenas para consulta pré-agendada.

Internado

Já no fim de semana, a família admitiu que o estado de saúde de Zauith havia piorado e que ele precisou ser internado. Nesta segunda, conforme parentes, o vice-governador teve melhora do quadro de infecção e segue sem previsão de alta.