Política / Bastidores

[BASTIDORES] Indireta do bem

Da redação Publicado em 11/11/2021, às 06h00

None

Indireta

No melhor tom de 'tem gente falando por aí', recado foi dado a quem muito critica e nada faz durante agenda. "O importante é fazer o contribuinte poupar em tempos difíceis". 

Caixa

O presidente da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), recebeu a visita do responsável pelo financeiro da Casa durante a sessão da última quarta-feira (10). Ele disse, em tom de brincadeira. “Quando o financeiro está na Mesa, cabeças vão rolar”, arrancando risos. 

Tranquilo

Na sequência, o primeiro secretário da Casa de Leis, deputado Zé Teixeira (DEM), rebateu. “Não adianta o financeiro estar aí se não tem dinheiro no caixa”, disse, continuando a piada. 

Fora?

Parlamentar de MS ressaltou ter recebido convite de presidente regional para filiação, mas a informação é desconhecida para o comandante do partido. “Não tratamos disso diretamente”.

Sem espaço

No evento de filiação do ex-juiz Sérgio Moro ao Podemos, que aconteceu em Brasília, o presidente estadual, Sérgio Murilo, reclamou por ter ficado em pé. “Tinha muita gente. Eu que sou presidente estadual fiquei em pé porque um ambiente pequeno cabiam 2 mil pessoas e lotou rápido”.

Jornal Midiamax