Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] Falta pouco

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 06h00

None

Após ‘férias’ 

Os vereadores se preparam para retornarem à Câmara Municipal de Campo Grande, após o recesso parlamentar. Mas, desta vez, será presencial, visto que a pandemia apresenta números menores atualmente.

Prioridade 

O presidente Carlão (PSB) já disse anteriormente que a prioridade no segundo semestre é a reforma da previdência, projeto apresentado em maio pela Prefeitura de Campo Grande

Sabático

O recesso parlamentar, para alguns vereadores, é usado como período sabático, já que alguns até trocam de número de telefone nesse período. Tudo para evitar ligações indesejadas.

Mudanças

As mudanças que devem ser colocadas em prática na próxima semana em delegacias de Campo Grande já movimenta delegados e policiais.

Dança geral

Apesar de já conhecido entre alguns, motivo para a dança geral das cadeiras ainda é mantido em segredo para evitar que mais gente seja retirada de onde prefere permanecer. 

Oficial

A expectativa é que tudo seja oficializado em publicação no Diário Oficial, mas, ainda assim, há quem, mesmo informado extraoficialmente da mudança, prefira esperar a publicação para de fato preparar as gavetas.

Jornal Midiamax