De volta

Depois de duas sessões ausente, o presidente da Alems, Paulo Corrêa (PSDB), brincou com o vice-presidente, Eduardo Rocha (MDB). “Chega, já sentou muito nessa cadeira”.

Medo da Covid-19

Mara Caseiro (PSDB) esteve na durante a sessão parlamentar de quinta-feira (19). Corrêa interrompeu a votação para falar que a deputada espirrou. “Deputada, vossa excelência espirrou, fiquei com extremo medo. Saúde”. Ela respondeu dizendo ser só alergia.

Discórdia

Após ter sido protocolado na Alems, o projeto de lei com a isenção do na conta de luz, Corrêa afirmou que o deputado Amarildo Cruz (PT) foi o primeiro parlamentar a protocolar o pedido de isenção na Casa de Leis.

Eu primeiro

Porém, o Capitão Contar (PSL) afirmou que ele fez a indicação primeiro. “Eu fiz no dia 1º de agosto, o deputado Amarildo foi no dia 2”.

Passado

Durante a solenidade de apresentação da revitalização da antiga rodoviária, o prefeito lembrou que, quando seu pai foi preso, pregava democracia e justiça social, discursava em cima de caixote. O prefeito conta que ele defendia que o mesmo prato de comida que serve o rico tinha que servir o pobre e por isso foi preso.

Fim da favela

Marquinhos também falou sobre as obras de construção de casas pra acabar com a favela do Mandela e relembrou que ex-gestores colocaram “criminosamente” as famílias em locais impróprios em troca de voto.