O ano que vem

A de que uma eleição se inicia logo após o encerramento de outra tem sido colocada em prática ao pé da letra por muita gente em .

2022

Projetos com o nome de pretensos candidatos acompanhados de ‘2022' tem sido comuns em postagens nas redes sociais. Alguns se inspiram em quem teve bom desempenho nas urnas na municipal, e desbancaram figurões com campanhas focadas nas redes sociais.

Novos representantes

Em outubro de 2022, os sul-mato-grossenses irão às urnas escolher um novo governador e também deputados estaduais e federais, além do presidente da República.

Nunca mais

Outra aposta para quem já está de olho em 22 é desvincular imagem ligada ao presidente Jair Bolsonaro. O caminho deve ser o oposto do seguido em 2018, quando unir a imagem com o presidente era garantia de muitos votos e, em alguns casos, eleição na certa.

Adeus

Em terras pantaneiras, representantes de MS em já traçam estratégia para apagar o presente e afastar sua imagem de Bolsonaro.

Espera um pouco

Alguns mais tradicionais e ferrenhos defensores do presidente esperam, contudo, resultados de pesquisas mais próximas ao ano eleitoral que devem apontar a rejeição de Bolsonaro para, aí sim, decidir sobre o posicionamento.