[ BASTIDORES ] Parlamentares ausentes e silêncio
Silêncio Deputado estadual da base do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) preferiu não falar sobre o aumento no ICMS da gasolina e a baixa no etanol que não estava dando diferença na bomba dos postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul. Corado Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] Golpe do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Silêncio
Deputado estadual da base do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) preferiu não falar sobre o aumento no ICMS da gasolina e a baixa no etanol que não estava dando diferença na bomba dos postos de combustíveis de Mato Grosso do Sul.
Corado
Ele ficou corado quando a reportagem disse que ele foi eleito pelo povo e trabalhava em prol da população. Se limitou a dizer que era uma boa pergunta ao governo, quando questionado se seria interessante o Executivo estadual recuar com o aumento.
Culpa do dólar
Líder do governo na ALMS (Assembleia Legislativa), Gerson Claro (PP) falou que a culpa do aumento na gasolina não é do governo estadual e sim da alta do dólar.
5%?
“Teve alta do dólar considerável, teve 40 bilhões de lucro da Petrobras, como eu atribuo o aumento da gasolina aos 5%?”.
Ausentes
Oito deputados emendaram o Carnaval e não foram na sessão de quinta-feira (27). O presidente da Casa de Leis, Paulo Corrêa (PSDB) leu os nomes dos faltantes: Evander Vendramini (PP), João Henrique Catan (PL), Jamilson Name (sem partido), Marçal Filho (PSDB), Onevan de Matos (PSDB), Eduardo Rocha (MDB), Lídio Lopes (Patriota) e Zé Teixeira (DEM). Corrêa não citou a justificativa da ausência.
Críticos da folia
Deputados aproveitaram para criticar o Carnaval de rua em Campo Grande, falaram sobre baderna, pichação, depredação e que mulheres tiraram a calcinha em frente de igreja, durante um culto. Pediram matinê para crianças e adolescentes, mas o Carnaval começa às 14h, ou seja, é uma matinê.
Show de desinformação
Post em rede social parlamentar alerta para transmissão de coronavírus por contato com animais, o que não foi comprovado cientificamente, e ainda orienta a população a procurar médico caso sinta cansaço ao caminhar.
Na avenida
Senadora de MS participou do desfile das escolas de samba em Campo Grande. Pé frio Mas a escola em questão acabou penalizada por demorar mais de uma hora para entrar na avenida, o que atrasou a apresentação de todas as demais participantes.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
VÍDEO: Cocaína avaliada em R$ 31 milhões é apreendida em depósito de drogas
Agentes apreenderam 250 kg de cocaína e 250 kg de pasta base de cocaína em MS
Homem de 34 anos é encontrado morto dentro de casa em Corumbá
Corpo foi encontrado na manhã desta sexta
Evento de comediante causa congestionamento na 14 de Julho
Congestionamento no final da Rua 14 de Julho, região central de Campo Grande
Novorizontino perde para o Amazonas e tem liderança ameaçada na Série B
O resultado é bom para o Santos, que pode reassumir a liderança
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.