Política / Bastidores

[ BASTIDORES ] No limite

Reuniões Conversas de bastidores entre diretores de concessionária e chefes de agência responsável por fiscalização têm sido constantes nos últimos meses. Fiscaliza Leia também: [ BASTIDORES ] Vem de zap [ BASTIDORES ] À espera de um decreto Fiscalizações e penalidades para analisar qualidade do serviço geraram rusgas entre fiscalizador e fiscalizada. Conversas e indicação […]

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 06h00

None

Reuniões

Conversas de bastidores entre diretores de concessionária e chefes de agência responsável por fiscalização têm sido constantes nos últimos meses.

Fiscaliza

Fiscalizações e penalidades para analisar qualidade do serviço geraram rusgas entre fiscalizador e fiscalizada. Conversas e indicação de interlocutores, contudo, amenizaram o clima.

Amenizou

Resposta foi rápida e não demorou para que surtisse efeito com penalidade mais branda que, mesmo não tendo agradado 100% a fiscalizada, garantiu alívio no bolso.

No limite

Reclamação constante de sindicatos de trabalhadores da saúde, o esgotamento físico e psicológico de profissionais que atuam na rede pública começa a ser sentida de forma mais drástica.

Afastamento

Pedidos de afastamento do trabalho em razão de licenças médicas causadas por problemas psicológicos têm sido feitos aos montes aos chefes. Só nesta segunda, dezenas foram concedidos pelo Estado.

Estável?

Para quem atua no setor há décadas, o problema vai além. Além da pandemia que esgota os profissionais, a falta de concursos públicos para o setor, tanto no municipal quanto estadual, faz com que a ausência de estabilidade não motive os profissionais, que geralmente são contratados mediante processo seletivo simplificado.

Jornal Midiamax