Mais casos

Fontes confirmam mais casos de Covid-19 em prédio de alto escalão, mas a informação não é tratada oficialmente por conta de medo de pânico nos servidores que precisam comparecer ao local.

Desinfecção

Tanto que o estabelecimento passará por desinfecção e reforço nas medidas de distanciamento, uso de equipamentos pessoais de proteção e mais álcool em gel para todos.

Prevenção

O medo é tanto sobre as faltas de transparência sobre os casos que quem precisou manter contato com pessoas do prédio surgiu na quarta-feira para trabalhar de face shield – prevenir é melhor do que internar, neste caso.

Liberado, mas nem tanto

E a reabertura de Miranda excluindo turistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas e dos municípios de Guia Lopes da Laguna, , e causou por moradores das cidades listadas.

Segue mal

E diretoria de segue dando péssimo exemplo nas redes sociais, aglomerando pessoas em casa, nas ruas, fazendo exercícios em espaços públicos. Nada disso é ainda recomendado para que seja feito no Brasil, em época de crescente casos de Covid-19.

Escondido

Ao contrário dos expostos, político seguiria bem escondidinho em postagens de denúncia de aliciamento. O nome, no entanto, é defendido pelos colegas homens, que se recusam a pôr na roda o nome do fanfarrão. Resta saber se a vítima vai registrar denúncia.

Festinha?

E vai rolar a festa no feriadão. Entre os convidados, possíveis casos não confirmados devem comparecer e a chique já causa revolta em quem não terá para quem denunciar a farra. De proibidão, só o funk.