Pular para o conteúdo
Bastidores

Pai de deputado diz que filho está sob ataque e pede ‘campanha de oração’

Campanha O pai do deputado federal Elizeu Dionizio, que recentemente trocou o PSDB pelo PSB, gravou um vídeo convidando fieis para uma campanha de jejum e oração, afirmando que a palavra ‘de pessoas sem cristo’ não prosperam contra ‘quem está com Deus’. Salmo 91 Citando o ‘salmo da proteção’, o pastor e pai do parlamentar […]
Arquivo -

Campanha

O pai do deputado federal Elizeu Dionizio, que recentemente trocou o PSDB pelo PSB, gravou um vídeo convidando fieis para uma campanha de jejum e oração, afirmando que a palavra ‘de pessoas sem cristo’ não prosperam contra ‘quem está com Deus’.

Salmo 91

Citando o ‘salmo da proteção’, o pastor e pai do parlamentar convocou membros da igreja que comanda para pedirem ‘vitória de Deus’. Eleitores do deputado reagiram, nas redes sociais, com chavões: ‘a mão do senhor vai pesar sobre quem se levanta contra seu ungido’, avisam.

Servidor

O caso começou depois que um servidor da segurança pública questionou com vídeos nas redes sociais a atuação parlamentar do deputado. O material viralizou, e, aparentemente, despertou ira no gabinete e na igreja.

Inquérito

O servidor em questão, transferido para um município do interior, se disse alvo de perseguição política e gravou outro vídeo com a acusação. Segundo ele, teria sido mandado para uma cidade pequena e distante da Capital como ‘punição’.

Milhares

O tiro, no entanto, parece ter saído pela culatra. O novo vídeo, com a reclamação do servidor de que estaria sofrendo ‘perseguição política’, foi ainda mais visualizado. Tanto o número de exibições, quanto de compartilhamentos, aumento em 300%. O jeito, foi apelar para a campanha de oração, que visa ‘expulsar casta de demônios’ e deve começar nesta quarta-feira (6).

Famasul

Pode não ser consensual a disputa pela disputa pela presidência da . Depois de quatro décadas de existência, a entidade pode ser comandada por uma mulher. Temas como suposto aumento em salários pagos pela entidade devem apimentar o debate eleitoral que movimento o setor produtivo rural de MS.

Caciques

A Prefeitura tem enfrentado problemas para negociar o salário do funcionalismo público de por causa do excesso de caciques. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) se queixa do excesso de lideranças que querem negociar em nome de determinadas categorias.

Exemplo

O chefe do Executivo fez um paralelo com a greve dos caminhoneiros, na qual o Governo Federal teve como obstáculo a difusão de lideranças pelo país, o que ajudou a prolongar as paralisações.

Holofotes

Segundo Marquinhos, já aconteceu de o acordo estar próximo de ser fechado, mas por divergência entre os cabeças dos grupos para anunciar quem conquistou o que foi pleiteado pelos servidores, as negociações acabarem travadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem persegue ex-namorada e ameaça postar fotos nuas dela nas redes sociais

1953 – Inaugurada a estação ferroviária de Ponta Porã

Banquete de Páscoa

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Raptada em MS, galinha Bolsonara tem paradeiro revelado e tutor enfrenta ‘sequestradora’

Galinha de raça, Bolsonara foi encontrada suja e despenteada. “A pessoa que pegou não queria devolver”, diz dono

Cotidiano

Em menos de 20 dias, Dourados já recebeu mais 190 milímetros de chuva

Somente nessa sexta-feira foram registrados 50.3 mm e cidade seguem com alertas de tempestades

Cotidiano

Semana termina com tempestade e alerta de perigo em 65 cidades de MS

Previsão é de chuvas intensas que podem chegar a 100 milímetros neste sábado (19)

Cotidiano

Vai curtir o feriado? Saiba o que abre e o fecha em Campo Grande

Feriadão altera o horário de funcionamento de estabelecimentos