Ops

Erro básico da galera já contratada para alavancar pré-candidato (a nada confirmado, por enquanto) expôs manobra de compra de curtidas para postagens e causou exposição desnecessária.

1,2 mil para 30 só

De 1,2 mil curtidas em média que são compradas pela equipe na tentativa de vender que ideia é viralizada nas redes, postagem com mais de 24 horas ficou com apenas 30 curtidas. Alguém esqueceu do bot para o post…

Prejudicial…

Indefinições acerca da composição de chapas proporcionais têm deixado pré-candidatos arredios. Poucos aceitam falar sobre eventuais ‘caminhos’ para resolver um virtual ‘inchaço’ em coligação com ‘grandes’.

…no momento

Para um pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, falar sobre especulações no momento pode prejudicar o processo de montagem da coligação, um fator determinante no quociente eleitoral.

Desconfiança

Mesmo com convenção marcada para anúncio de candidatura ao governo, tem aliado que aposta em uma reviravolta até a hora do evento. Inclusive, citou a mudança de data como indício para embasar sua convicção. “Só vou acreditar depois que eu ver”, disparou.

Direita

O diretório nacional do PSL, de Jair Bolsonaro, vetou coligações com partidos de viés ideológico de esquerda. Chama a atenção a inclusão do PSDB na lista, e a falta do , cujo lema é “Socialismo e Liberdade”.

Embaraço

Líder nas pesquisas de intenção de voto em , alguns políticos locais são cobrados por eleitores em apoiar Bolsonaro, principalmente os que defendem pautas da segurança. Só que seus partidos já têm candidatos próprios. Com isso, têm que desconversar sobre o assunto.

Aprendi na TV

Delcídio do Amaral usou exemplo de uma série de TV sobre a Copa do Mundo da Rússia para falar a respeito de ensinamentos políticos. Ele conta que a produção ‘Último trem para Rússia’ tem muita relação com a política.

Paciência

Diz o ex-senador que um dos personagens da série, um capitão de barco que aparece com cabelos ao vento – detalhe do próprio ex-senador, conclui a série afirmando que “quem entende o sentido da vida não se apressa”.

Será?

E esse tem sido o lema do ex-senador para definir aliança política para as eleições de outubro. Por outro lado, figurão tem espalhado por aí que a parceria de Delcídio e o ex-governador André Puccinelli (MDB) está mais que fechada.