.

Aprovação

Marquinhos Trad (PSD), que já admitiu futura disputa ao governo estadual, anda contente com as especulações. “Quando começam perguntas dessa natureza é porque seu trabalho está sendo aprovado”, declarou a jornalistas durante evento no Centro Olímpico da Vila Nasser.

Silêncio

As agendas realizadas na Prefeitura são repletas de ‘shiiiii’. Principalmente quando há muitas pessoas no mesmo lugar, vários servidores ficam o tempo todo pedindo silêncio aos presentes. O semblante de reprovação também é bastante visto.

Limitado

Tanto que, mesmo em ambiente com aglomeração de pessoas e ares-condicionados insuficientes, é proibido sair do lugar. Ordem da segurança é mantar todo mundo junto, não se pode ficar pelos corredores do prédio público.

Audiência

A semana é de feriadão, mas ocorre audiência pública na próxima segunda-feira (9) na Câmara Municipal sobre o plano diretor de Campo Grande. O objetivo de apresentar e colher subsídios para a elaboração da versão final da minuta do projeto de lei de revisão do Plano Diretor.

Recorrente

Alvo de inquérito no MPE-MS, divulgado nesta sexta-feira (6), o ex-secretário-Geral da Fapec, Reinaldo Rodrigues Fagundes, já foi denunciado em uma ação por improbidade administrativa pelo MPF, em 2014, no valor de R$ 480,4 mil.

Recorrente 2

Na ação, o MPF acusava a Fapec de utilizar a estrutura do laboratório de Engenharia da UFMS para elaboração de laudos de empresas. A ação também tinha como alvo a ex-reitora da Universidade, Célia Maria da Silva Oliveira.

Licitação

Prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirma que a licitação para contratação de empresas especializadas em tapa-buraco está sendo finalizada. Enquanto isso, equipes próprias fazem o trabalho.

De papel

O prefeito lamentou o fato da qualidade do asfalto da cidade ser questionável. Segundo ele, em poucos dias de chuva os buracos abrem nas vias que se deterioram facilmente. 

Vou recapear

Para dar fim a buraqueira, Marquinhos diz que irá focar os esforços em recapeamento, diferente do que últimos gestores fizeram. 

Não deu

Marquinhos Trad (PSD) desistiu, no fim de semana, de título em campeonato de tênis. Uma bolha na mão obrigou o prefeito a encerrar a partida ainda no primeiro set. Ainda assim, ficou com o segundo lugar da categoria Sênior B, com atletas acima de 40 anos.