Com fama de incisiva e sisuda, política posa com flores e sorriso na Capital

Irmandade

Durante o balanço dos 100 dias de gestão, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) destacou o trabalho ‘silencioso’ da primeira-dama Tatiana Trad.

Segundo o prefeito, sua esposa e a vice-prefeita Adriane Lopes (PEN) ‘parecem irmãs na sustentação da fé e no trabalho irretocável’.

Ratos e Baratas

Sobre os uniformes comprados por Bernal e que estavam estocados, Marquinhos disse que as quase 90 mil peças estavam no porão com ratos e baratas, mas, agora, foram entregues, principalmente nas regiões mais vulneráveis.

Eufórico

Após apresentação de 100 dias de gestão, Marquinhos atendeu a imprensa e respondeu perguntas, mas, como o local estava cheio, foi difícil ouvir as respostas. Até secretário batendo palma em rodinha de piada tinha durante a entrevista.

Conforto

Embora a coletiva tenha começado às 9h20, alguns vereadores chegaram atrasados na agenda dos 100 dias. Azar de quem estava em pé que continuou sem lugar para sentar enquanto cadeiras foram arrumadas para os legisladores.

Mais

Petistas mais históricos não gostaram da hipótese da fama repentina do ex-bbb Ilmar Renato Fonseca, o Mamão, o impulsionar como candidato propenso a recuperar o espaço perdido da legenda.

Estrela

Durante eleição interna do PT alguns filiados disseram que para ser estrela é preciso mais tempo e história do que apenas a alcunha de ‘ex-bbb’.

Quero conhecer

Em passagem por Campo Grande, para eleição da direção estadual do REDE, a ex-senadora Heloísa Helena disse que já tinha vindo na cidade outras vezes a trabalho, mas que quer vir a passeio e conhecer os maravilhosos lugares que ouviu falar em Campo Grande e Mato Grosso do Sul.

Beleza

“Mas vale ressaltar que meu nordeste também tem lugares muito bonitos”, disse a agora vereadora em Maceió (AL). Que gostou de um cenário florido em uma avenida campo-grandense.

Selecionados

Do grande grupo de pessoas que aparecem no vídeo da confusão com o deputado Elizeu Dionizio (PSDB) no aeroporto, ocorrido no último dia 28 de março, apenas três presidentes de entidades foram denunciados pelo tucano.