[ BASTIDORES ] Novo líder da bancada evangélica apanhou de ex-motorista de político de MS
Teve vereador que precisou cavar espaço entre autoridades
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Teve vereador que precisou cavar espaço entre autoridades
Briga
O deputado Hidekazu Takayama (PSC-PR) ficou conhecido em Mato Grosso do Sul em outubro de 2015, quando acusou o ex-motorista do ex-senador Delcídio do Amaral de agressão nas dependências do Congresso Nacional.
Agressão
À época, Delcídio, então líder do governo no Senado, acusou o deputado de ter iniciado a confusão. Desta vez, Takayama ganha fama nacional ao assumir a bancada evangélica na Câmara dos Deputados.
Adão e Evo
“Adão casado com Evo, ou Eva com Ada. Se a Bíblia tivesse [esses casais], só teria os primeiros capítulos”, disse o novo ‘chefe’ dos evangélicos na Câmara.
Faltou
Durante evento na recém-criada Semagro, o cerimonial não providenciou assento entre as autoridades para o vereador da Capital Papy (SD). Os discursos já se alongavam quando o político conseguiu um lugar entre ‘os reservados’.
Presença
O titular da nova ‘supersecretaria’, Jaime Verruck, revelou que o evento de ontem, segunda-feira (17), marcou a primeira visita do chefe, Reinaldo Azambuja (PSDB), à pasta (depois da fusão).
Fé
No sorteio de prêmios para quem está com o IPTU em dia, teve até contribuinte apelando para fé. Na urna em que estão depositados os canhotos dos participantes, há um com a imagem de santo grampeado.
Enviado do céu
Ainda sobre fé, teve vereador abrindo discurso, neste mesmo sorteio, com citação da bíblia. O legislador ainda disse que foi Deus quem colocou Marquinhos Trad na Prefeitura.
Aposentadoria
O deputado Carlos Marun (PMDB), que se reuniu na noite do domingo de Páscoa (16) na residência oficial do presidente Michel Temer (PMDB), o Palácio do Jaburu, participou de um Fórum da revista Valor Econômico na manhã de ontem, segunda-feira.
Faltam…
Marun revelou que ainda faltam nove anos para que ele se aposente. Ao defender as mudanças disse que terá que depender dos ‘outros’ contribuintes. “A previdência é um exercício de solidariedade forçada”, discursou o deputado.
Pensão
Segundo interlocutores do governo Temer, o Ministério da Defesa já trabalha possíveis mudanças legais na previdência paga aos militares. Para isso, não seria preciso alteração na Constituição.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Quadrilha especializada em furtos de caminhonetes é presa em Dourados
Quatro pessoas foram levadas para a sede do SIG em Dourados
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Campo Grande registra 45 milímetros de chuva em menos de 24 horas
Previsão indica que tempo continuará instável neste fim de semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.