Pular para o conteúdo
Política

Riedel faz bate e volta a Brasília e cumpre agenda em Paranaíba

Encontro é com ministro substituto dos Transportes, George Santoro
Renata Volpe -
Eduardo Riedel. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

O governador () fará um bate e volta a para ter uma reunião com o ministro substituto dos Transportes no início da tarde desta quinta-feira (3). No fim do dia, ele chega a Paranaíba e cumpre agenda no município.

Segundo a agenda divulgada pela assessoria, às 14h, Riedel se encontra na Capital Federal com George Santoro, ministro substituto dos Transportes, na Esplanada dos Ministérios, 6º andar, Sala Plenária I. A pauta da reunião não foi divulgada.

Em Paranaíba, às 15h, ele deve estar presente na entrega da restauração do aeródromo municipal. O local é a Rua Meridional, s/n, Inocência.

Às 16h30, o governador entrega as reformas nas escolas estaduais Wladislau Garcia Gomes, Manoel Garcia Leal, Aracilda Cícero Corrêa da Costa. O evento foi marcado na rua 4 de julho, 1000 – Centro.

Ainda na cidade, às 17h, Riedel recebe o título de cidadão Paranaibense pela Municipal e, às 21h, participa dos eventos em comemoração dos 168 anos do município. O evento é na Avenida Major Francisco Faustino Dias, s/n, Centro.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem morre após camionete capotar na MS-040

Pelo menos 73 palestinos morrem após ataque em ponto de distribuição de alimentos na Faixa de Gaza

Marido de influencer que voltou dos EUA para ação solidária sofre acidente com motosserra

Deu um “baile”: Touro de quase 1 tonelada cai em piscina de casa em Camapuã

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Prefeitura de Aparecida do Taboado reajustou contrato focado em estrutura para eventos. (Saul Schramm, Subcom)

Com aditivo, estrutura para eventos custará mais de R$ 1 milhão a Aparecida do Taboado

Últimas Notícias

Mundo

Homem morre ao ser puxado por máquina de ressonância magnética nos EUA

Vítima usava corrente de 9 kg no pescoço e quem fazia o exame era esposa dele

Esportes

Cruzeiro vence Juventude por 4 a 0 e continua na liderança isolada do Brasileirão

Juventude permanece na zona de rebaixamento com apenas 11 pontos

Esportes

Sem ganhar há oito jogos, Vitória vence o Bragantino e escapa da zona do rebaixamento

O resultado jogou o Santos para a zona de rebaixamento

Polícia

Em perseguição policial, motorista sem CNH atropela e mata gato no Bairro Tiradentes

'Fiquei com receio de ser mandado de prisão', disse condutor que responde por tráfico de drogas