Na primeira reunião pública do ano para a análise de projetos, a CCJ (Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final) da Câmara Municipal de Campo Grande analisará 105 matérias represadas e mais um ofício do Executivo.
A comissão tem a responsabilidade de emitir pareceres sobre a constitucionalidade, legalidade e conformidade com o regimento das proposições apresentadas pelos vereadores da Casa de Leis.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O grupo é presidido pelo vereador Clodoilson Pires (PODEMOS) e tem como vice-presidente o vereador Beto Avelar (PP). Compõem o colegiado também os vereadores Dr. Lívio (União), Marquinhos Trad (PDT) e Rafael Tavares (PL).
Na relação já consta o relator da proposta e a conclusão do parecer, que será apreciado pelos demais integrantes da Comissão. Quando houver parecer pela inconstitucionalidade, a proposta será rejeitada definitivamente. Porém, caso não haja unanimidade no parecer, caberá recurso, que poderá ser apreciado em Plenário.
A reunião da CCJ ocorrerá no Plenário Edroim Reverdito, às 15h, na Câmara Municipal. Confira a lista completa dos projetos a serem apreciados:
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.