Durante a confusão e gritaria protagonizada entre os deputados Neno Razuk (PL) e Pedro Kemp (PT), durante a sessão parlamentar na manhã desta terça-feira (24), o bolsonarista sugeriu que o PT deixasse os cargos que tem no governo de Eduardo Riedel (PSDB).
Neno usou seu tempo no Grande Expediente para criticar as falas de Kemp e Gleice Jane (PT) sobre a guerra entre Irã e Israel.
No começo de sua fala, Neno disse que “ainda bem que Israel tem força para atacar”. O parlamentar disse ter família no país.
O bolsonarista continuou a crítica. “Já que criticam tanto o governo de Riedel, deixem os cargos que vocês têm. O partido com maior número de cargos é o PT, se afastem do nosso governo Eduardo Riedel”.
Neste momento, Kemp pediu um aparte, concedida por Neno que respondeu: “vamos escutar as abobrinhas do PT de sempre”.
O petista começou a gritar dizendo que Neno não tinha entendido nada do que foi falado. A confusão terminou após o presidente da Casa de Leis, Gerson Claro (PP), encerrar a discussão.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***