TRE-MS registra problemas técnicos e substitui uma urna na primeira hora de votação
Duas ocorrências foram registradas
Beatriz Magalhães –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) divulgou na manhã deste domingo (27), o primeiro boletim parcial sobre o funcionamento das urnas eletrônicas nas eleições locais.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com o TRE, entre 7h e 8h foram registradas duas ocorrências envolvendo urnas eletrônicas. Um dos incidentes foi um problema técnico na urna, mas sem necessidade de substituição. A segunda ocorrência, no entanto, exigiu a substituição de uma urna defeituosa.
Segundo Turno
Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil) estão no segundo turno após os dois melhores desempenhos entre os sete candidatos que disputavam o Executivo da Capital.
No primeiro turno, Adriane Lopes registrou 31,67% dos votos, totalizando 140.913 votos. Na chapa de Adriane, Camilla Nascimento de Oliveira (Avante) concorre como vice.
Enquanto Rose Modesto recebeu 131.525 votos no primeiro turno. Assim, representa 29,56% dos votos válidos para a prefeitura de Campo Grande. O vice na chapa de Rose Modesto é Roberto Oshiro (União Brasil).
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Após ser esfaqueado, homem cai e morre na calçada de residência na Nhanhá
- Operação Snow: Mulher de empresário alvo da primeira fase é presa por envolvimento com grupo criminoso
- ‘Snow II’: Advogados e policiais integravam organização que monitorava cargas de drogas
- Pelo 8° dia consecutivo, Porto Murtinho é a cidade mais quente do país
Últimas Notícias
Mesmo com previsão, chuva pega campo-grandense de surpresa
Precipitação deve amenizar o calor
Receita segue monitorando Pix acima de R$ 2 mil após revogação; entenda
Desde a criação do Pix, Receita Federal tem acesso a todas as movimentações a partir de R$ 2 mil
Operação Snow: Réu por matar homem a tiros em casa de shows é um dos presos em condomínio de luxo
Emerson Correa Monteiro resistiu a prisão na manhã desta quarta-feira (15)
Mato Grosso do Sul têm 25 casos de dengue confirmados
O estado ainda registra 298 casos prováveis da dengue
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.