Políticos do cenário de Mato Grosso do Sul lamentaram a morte do empresário Luiz Lands Reynoso. O fundador da Jovem Pan FM de Campo Grande faleceu nesta terça-feira (12) aos 76 anos.
O deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), publicou nota de pesar sobre o empresário. “Com imenso pesar, recebemos a notícia do falecimento do empresário Luiz Lands Reynoso de Farias, diretor-presidente do Grupo Capital de Comunicação”, disse.
Assim, o parlamentar desejou pêsames aos familiares. “Rogamos a Deus que o acolha no descanso eterno e que console o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e despedida”.
Nas redes sociais, o deputado estadual Coronel David (PL) publicou foto em memória ao empresário. Já o ex-governador André Puccinelli (MDB), afirmou que “hoje é um dia de sentimentos, sentimentos de saudade e de perda, do amigo e companheiro Luiz Lands”.
O ex-governador disse que “a rádio e comunicação estado de MS perde um grande profissional. Que Deus o receba com bênçãos e conforte sua família”.
Velório
Luiz Lands Reynoso de Farias, diretor-presidente do Grupo Capital de Comunicação, faleceu na madrugada desta terça-feira (12), no Hospital Proncor, onde estava internado.
O empresário foi um dos pioneiros do rádio em Mato Grosso do Sul e fundou o grupo que integra a Rádio Sidrolândia 99.7 FM, Rádio Laguna FM 102 de Jardim, Rádio Capital FM 90.1 de Miranda e Rádio Jovem Pan FM 95.3 Campo Grande MS.
O velório e o sepultamento de Luiz Lands serão no Parque das Primaveras, das 11h30 às 16h.