Pular para o conteúdo
Política

Presidente do PL em MS, Portela exibe medalha ‘3 is’ que ganhou de Bolsonaro

Objeto leva título 'Clube Bolsonaro' seguido pelas palavras "imorrível", "imbrochável" e "incomível"
Mariane Chianezi -
(reprodução)

O presidente do PL (Partido Liberal) em Mato Grosso do Sul, Aparecido Portela registrou agenda em nesta quarta-feira (9) onde aparece ao lado de . O da República presenteia o amigo com a medalha 3i.

O item mostra uma imagem de , onde aparece escrito “Clube Bolsonaro”, seguido de três palavras que o ex-presidente já usou, em diferentes ocasiões, ao falar sobre si mesmo: “imbrochável”, “imorrível” e “incomível”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Portela recebe a ‘medalha de reconhecimento’ do presidente de honra da silha. “Meu colega de 1980, de carpir 30 hectares na enxada. Portela, está comprovado, você é 3is. Imorrível, imbroxável… o outro deve ser também”, brincou.

No início do vídeo, Portela pede para que Bolsonaro agradeça Michelle. A ex-primeira-dama participou de propaganda eleitoral da filha do presidente do PL em MS, Ana Portela (PL), que se elegeu vereadora no último domingo (6) em . Ana é uma das únicas duas vereadoras eleitas na Câmara Municipal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Ancelotti confirma data de chegada à seleção brasileira e despedida do Real Madrid

INSS inicia notificações sobre descontos associativos nesta terça-feira; saiba como verificar

Polícia aguarda laudo de morte de homem que levou facada acidental da esposa

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

ataque onça pantanal

Laudo confirma morte de ‘Jorginho’ por ataque de onça; cabeça e pescoço foram as regiões atingidas

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Tornado destrói mais de 300 construções e deixa famílias desalojadas no RS

Últimas Notícias

Cotidiano

Jaguatirica morta é encontrada em ponte do Zé Pereira

PMA informou que verifica ocorrência

Famosos

Filho de Luciano Huck vai atrás da ex-namorada contra a vontade dos pais

Após polêmicas, Benício Huck tem ido atrás de Duda Guerra às escondidas; Luciano Huck e Angélica não teriam aprovado o relacionamento

Cotidiano

Principais pacientes de síndrome respiratória, crianças lotam UPAs em Campo Grande

Crianças de 1 a 9 anos compõem a principal faixa etária dos casos de SRAG

Emprego e Concurso

Está na lista? Prefeitura convoca aprovados em seleção para encarregado de cemitério

Entre as atribuições do encarregado de cemitério está a limpeza e manutenção dos cemitérios municipais