No Debate Midiamax, Jorge do PCO quer discutir obras inacabadas pela cidade e criação de empregos

Debate será realizado no próximo dia 23 de setembro, às 20h

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
jorge
Jorge Batista (Reprodução)

No Debate Midiamax 2024, o candidato à prefeitura de Campo Grande, Jorge Batista da Silva, do PCO (Partido da Causa Operária), quer discutir obras inacabadas pela cidade e criação de empregos. O Debate Midiamax será realizado no próximo dia 23 de setembro, às 20h, no Auditório do CREA-MS.

Para o candidato, além das pautas elencadas, é necessário falar sobre construções de moradias na Capital, bem como outros temas. “Temos que falar sobre saúde, as creches, as obras, o recapeamento das ruas”, enumerou.

“Também devemos discutir emprego, nós precisamos de emprego para Campo Grande, as indústrias nossas foram embora. Moradia, já que estamos em um déficit muito grande de moradia, nós precisamos, no debate, bater em cima disso aí”, considerou.

Como vai ser o debate?

Durante o debate, os oito candidatos – Adriane Lopes (PP), Beto Figueiró (Novo), Beto Pereira (PSDB), Camila Jara (PT), Jorge Batista (PCO), Luso Queiroz (PSol), Rose Modesto (União Brasil) e Ubirajara Martins (DC) – poderão discutir as propostas em quatro blocos.

primeiro bloco já começa com confronto direto. Mediante sorteio, o candidato terá direito a fazer uma pergunta para o outro, também definido por sorteio, com tema livre.

No segundo bloco, cada candidato presente, na ordem inversa definida pelo sorteio do primeiro bloco, terá direito a realizar uma pergunta para outro candidato da sua livre escolha, até o limite de duas respostas por candidato.

Para cada pergunta, será sorteado um candidato diverso para comentar a resposta. Quem perguntou terá direito à réplica e quem respondeu, à tréplica.

Já no terceiro bloco, cada candidato sorteado neste momento fará uma pergunta também sorteada sobre temas como Saúde, Educação, Desenvolvimento Econômico e Emprego, Combate à Corrupção, Transparência, Servidor Público, Infraestrutura e Habitação, Ambiente, Impostos e Assistência Social, com o limite de uma resposta por candidato, a ser definido por quem pergunta, com direito à réplica e tréplica.

No quarto e último bloco, na ordem inversa do sorteio anterior, cada candidato terá tempo para fazer as considerações finais.

Últimas Notícias