O PT (Partido dos Trabalhadores) definiu os 26 pré-candidatos a vereador em Campo Grande para as eleições de 2024. O anúncio foi feito durante reunião do partido, na manhã deste sábado (22). 

Serão 30 pré-candidatos pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), entre 15 homens e 15 mulheres. O Partido dos Trabalhadores ficará com 26 das 30 vagas. As demais serão divididas entre um casal de cada partido, sendo um homem e uma mulher do PCdoB e do PV. 

Conforme o presidente do PT em Campo Grande, Agamenon do Prado, a intenção da federação é conquistar quatro cadeiras na Casa de Leis da Capital. 

Na lista de pré-candidatos do PT estão nomes conhecidos como os vereadores Luiza Ribeiro e Ayrton De Araújo. A advogada ambiental e candidata como governadora nas eleições de 2020, Giselle Marques, também deve entrar na corrida eleitoral. 

Outro correligionário a lançar a pré-candidatura será o presidente da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Jaime Teixeira. 

Nomes da militância de movimentos negros, como Bartolina Ramalho Catanante, a professora Bartô, e Adriane Da Silva Soares, a Adriane Quilomola, também devem disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Campo Grande. 

  1. Adriane Da Silva Soares
  2. Andre Luiz Silva Dos Santos
  3. Ayrton De Araujo
  4. Wilson De Oliveira Ferreira
  5. Giselle Marques De Araujo
  6. Rebeca Borges
  7. Dionizio
  8. Zé Brasil
  9. Glaucia Lopes
  10. Jean Felipe Morais Ferreira Barbosa
  11. Julio Cesar Pereira Trajano De Souza
  12. Kelvin Hector Da Silva Ornelas
  13. Ladielly De Souza Silva
  14. Landmark Ferreira Rios
  15. Luiza Ribeiro Gonçalves
  16. Mara Dalila Teixeira Cardoso Ferreira
  17. Melciades Honorato Nunes
  18. Neide Maria Rodrigues
  19. Francisco Givanildo Dos Santos
  20. Jaime Teixeira
  21. Bartolina Ramalho Catanante
  22. Michele Alves Cersozimo
  23. Roberta Trilha Vieira
  24. Romilda Neto Pizani
  25. Vastir Eloy Amado
  26. Marcos Rogerio Soares

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, com sigilo garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.