Ex-diretora do IMPCG é escolhida para ser vice na chapa de Adriane Lopes

Camilla substitui o deputado federal Dr. Luiz Ovando na chapa, que ficou impedido de concorrer porque estava com programa televisivo ainda no ar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Camila Nascimento Oliveira (Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

A ex-diretora do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), Camilla Nascimento de Oliveira (Avante), foi a escolhida para ser a vice da chapa encabeçada pela prefeita Adriane Lopes (PP), que busca a reeleição nas eleições de 2024. A informação foi confirmada por Marco Aurélio Santullo.

A medida vem após o deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP) ficar impedido de concorrer ao pleito porque continuou com programa televisivo no ar após 30 de junho, prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que os candidatos se afastem.

A informação da substituição do deputado federal já tinha sido adiantada pelo vereador Tabosa (PP) e pelo deputado estadual e esposo de Adriane Lopes, o Lídio Lopes (sem partido).

Camilla é formada em odontologia e já foi secretária municipal de saúde de São Gabriel do Oeste. No mesmo município também foi diretora-presidente do Hospital Municipal.

Ela estava à frente do IMPCG desde agosto de 2017 e foi exonerada do cargo neste ano para concorrer às eleições de 2024.

Mais de 2 mil contatos de todo Mato Grosso do Sul recebem nossos boletins informativos de forma 100% gratuita pelo WhatsApp. São atualizações diárias sobre a previsão do tempo, trânsito, vagas de emprego, direitos trabalhistas, política e outras informações úteis.

Faça parte do nosso grupo e receba notícias todos os dias pelo WhatsApp. Envie uma mensagem com seu nome e bairro para te acrescentarmos na lista.

Conteúdos relacionados

jorge