Em Corumbá, Zeca vai pedir a Lula apoio em palanques de MS e ajuda para importar gás argentino

Lula (PT) está em Corumbá nesta quarta-feira (31), onde deverá sancionar a Política Nacional de Manejo Integrado do Fogo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Deputado estadual Zeca do PT | (Alicce Rodrigues, Midiamax)

Durante agenda em Corumbá com a presença do presidente Lula (PT), o deputado estadual Zeca do PT afirmou que pedirá apoio em palanques de Mato Grosso do Sul em campanhas das eleições e ajuda para importação de gás argentino.

Ao Midiamax, o parlamentar disse que, além de Campo Grande e Dourados, vai pedir que o presidente visite outros municípios de MS durante as campanhas do partido. Em MS, o PT conta com pré-candidatos em 13 municípios.

“E vou insistir para ele ir em outros municípios, não sei se está a agenda já programada para isso, pelo menos Campo Grande e Dourados. Porque eu acho que nós disputamos com competitividade Campo Grande e Dourados, principalmente, das grandes cidades”.

Além da Rota Bioceânica e a ponte sobre o Rio Paraguai em Porto Murtinho, o deputado afirmou que ainda tratará de outros assuntos com o presidente.

“Ele tem que achar urgentemente no governo dele uma solução pra problemática do acirramento da disputa por terra indígena. [Outro assunto] eu quero conversar com ele também sobre, além da bioceânica, além dos índios, do desenvolvimento com algumas iniciativas que nós queremos trazer para cá, como, por exemplo, o gás da Argentina”, afirmou.

O presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) visita o Pantanal em Corumbá nesta quarta-feira (31), onde deverá sancionar a Política Nacional de Manejo Integrado do Fogo ao lado de ministros e do governador Eduardo Riedel (PSDB).

Conteúdos relacionados