Em Deodápolis, nove vereadores foram eleitos neste domingo (6). São 18.968 aptos a votar na cidade, a 246 quilômetros de Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
No total, 65 candidatos concorreram ao pleito em 2024 para Câmara de Deodápolis. Confira a lista de eleitos no município:
- Cidinho (PSDB) – 557
- Junhinho Lima (Republicanos) – 413
- Edmilson da Banda (PSDB) – 363
- Professor Chico (PSD) – 361
- Donizete Polícia (PSDB) – 325
- Fernandinha Cazuza (PSD) – 268
- Gilberto da Nona (PP) – 258
- Wan do Porto Vilma (MDB) – 241
- Elvis Pelinha (PODE) – 235
Eleições 2024
O primeiro turno das Eleições de 2024 ocorre neste domingo (6) em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Mais de 2 milhões de eleitores foram considerados aptos pela Justiça Eleitoral para votar nas eleições municipais em MS.
Eleitores votam para definir prefeito, vice-prefeito e vereadores para os próximos quatro anos. Assim, eleitos no pleito de 2024 tomam posse em 1º de janeiro de 2025.
🔵 A maior cobertura das Eleições Municipais 2024 em Mato Grosso do Sul
Confira no Jornal Midiamax a cobertura completa do segundo turno das Eleições Municipais de 2024 no Estado. Ao todo, mais de 646 mil eleitores estão aptos a comparecer às urnas neste domingo (27).